Boo-Box

ads

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

EMORROIDAS

Tratamento, remédios para hemorróidas, medicamento, pomada e prevenção.


Os tratamentos para hemorróidas variam em custo, eficiência e risco. Para muitas pessoas as hemorróidas são um problema moderado e temporário, que sara espontaneamente pelos mesmos métodos recomendados para sua prevenção. Não há remédios que curem hemorróidas mas tratamentos locais que podem dar alívio temporário, como banho quente, usar bidet, compressa fria e analgésico tópico. 
O uso consistente de medicamentos em forma de pomada durante os primeiros estágios de crise de hemorróida também provê alívio e pode prevenir desenvolvimento posterior e irritação. Porém, pomadas contendo preparações com esteróides enfraquecem a pele e podem contribuir para crises posteriores de hemorróida. Mantenha a área limpa e seca com alguma lubrificação provida pelas pomadas para hemorróida ou lubrificante. Alguns ungüentos ou supositórios também podem aliviar os sintomAS. 


 Prevenção de hemorróidas


A prevenção das hemorróidas inclui beber mais fluidos, ingerir mais fibras alimentares (frutas, vegetais e cereais são ricos e fibras), praticar exercícios físicos e ter melhor postura corporal. Pessoas que sofrem com hemorróidas devem evitar usar laxantes. Vestir roupa apertada também contribui para a irritação. Tônus muscular fraco na 
região promove o desenvolvimento de hemorróidas.


Tratamento natural para hemorróidas

Algumas pessoas afirmam ter sucesso com tratamento natural para hemorróidas. Esses procedimentos naturais considerados de mais sucesso parecem muito com as medidas preventivas contra hemorróidas. Entretanto, auto-medicação com remédios "naturais" não deve ser feita sem consentimento médicos. Os tratamentos naturais contra hemorróidas podem incluir:
* Reduzir a pressão na região melhorando a postura e tônus muscular. Em casos mais severos passar por uma profunda reeducação psicofísica.
* Tomar suplementos alimentares e herbais que poderiam fortalecer as paredes das veias, como bromelaína, aesculus e aloe.
* Aplicações tópicas de adstringentes naturais como aloe vera, mel e gerânio.
* Beber chá de camomila.
* Ingerir alimentos ricos em fibras.
* Para aqueles com hemorróidas causadas por circulação ruim nas veias, dormir com as pernas elevadas.




Tratamentos cirúrgicos para hemorróidas e sem medicamentos
Algumas pessoas requerem os seguintes tratamentos para hemorróida crônica ou severa:

* Ligadura elástica - Banda elástica de borracha é colocada em uma hemorróida interna para cortar seu suprimento de sangue.

* Corrente galvânica - Dissecação da hemorróida por corrente elétrica.

* Escleroterapia - Agentes esclerosantes ou enrijecedores são injetados dentro da hemorróida fazendo com que as paredes da veia colapsem e a hemorróida encolha.




* Criocirurgia - Uma ponta congelada é usada para destruir os tecidos de hemorróida.

* Laser ou infravermelho - Raios laser ou infravermelhos são usados para cauterizar os tecidos afetados.

* Hemorroidectomia - Procedimento verdadeiramente cirúrgico que remove as hemorróidas.
* Enema - Prática usada para limpar o reto injetando água.

* Ligação das artérias hemorroidais guiada por Doppler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário